Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sem título

Em que momento da eternidade eu te conheci?
Quando foi que a trama foi tecida?
O que governa a existência e a vida?
Quantas vidas devemos esperar?
A vida é sensível como a existência,
cada uma em seu plano.
E se tudo já aconteceu?
Os sonhos são uma fresta
que podem desbotar a dúvida.
Logo, a curiosidade é burra,
pois eu sou a fé e o futuro já passou.
Então, finjo surpresa
na festa da curiosidade.
E o amor é o laço incompreendido,
algoz dos que amam
e desdobram o espectro do tempo.
O amor dilui a vida
e preenche a existência.
Sendo assim, eu espero
tantas vidas quanto a minha existência
me permita te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário