Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sem título

Eu sinto você no vento
que, como ar em movimento,
está em todo lugar.
Sopra cada elemento,
em qualquer canto.
A qualquer momento.
Teus alísios,
caracóis como teus cachos,
abstratos
e concretos,
sopram minhas memórias
e meus olhos já feridos
por partículas sólidas em suspensão.
Estou perdido
e a minha alma está tão longe,
impalpável,
inalcançável.
Mas, quando em mim és brisa,
és vento...
Quando sinto
teu leve cisalhamento,
a Terra gira ao contrário.

2 comentários:

  1. "Mas, quando em mim és brisa,
    és vento...
    Quando sinto
    teu leve cisalhamento,
    a Terra gira ao contrário."

    Suave...tocante! Muito lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. O trecho da lua se faz minha fala também...
    Melhor não há lindo,puro, Amado!

    ResponderExcluir