Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

sábado, 3 de julho de 2010

Nota de falecimento

Ultimamente ando gritando
E ninguém me ouve
Porque não estou aqui
Eu estou lá
E se desse para ouvir
Seria numa nota de socorro

Eu grito numa nota só
Minha nota de socorro
Minha nota de falecimento
Dos sentidos, do corpo, mas nunca da alma

Ultimamente venho perdendo a cor?
Não!
Ultimamente MEUS OLHOS não vêem cor
Já não lembro do doce ou do salgado
O que ficou foi o azedo e o amargo
Aos quais fui predestinado

Queria poder ver a lua mais uma vez
Na minha tela onde só há escuridão
Queria poder entoar outras notas

Tudo agora se resume a uma torneira pingando
Eu estou como ela
Entoando uma nota só

(Algum lugar entre 2007 e 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário