Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

sábado, 1 de janeiro de 2011

A palavra e a música

A palavra, como a música, é usada para provocar reações. Eu não faço música. Organizo palavras: Eu escrevo. E escrevo não única e exclusivamente para mim, mas também para provocar uma reação em quem necessite, por um momento, de um determinado sentimento.
A música é vibração e tem uma ação mais direta, alcançando com maior rapidez (como quem pega atalho) os sensíveis capilares emocionais. Não é apenas ouvir e sentir e sim ouvir, ser tocado pelas vibrações e sentir, enquanto a palavra é um instrumento usado para reproduzir tais vibrações -um modo alternativo e indireto de se alcançar os sentimentos. Um artifício. Uma ponte que nos leva a um outro estado. Nos leva a produzir as vibrações das quais necessitamos.
A palavra e a música combinadas... Fiquei sabendo que tal combinação tem poderes incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário