Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Convergir

A fim de participar de um concurso literário, fiz algumas alterações em um de meus poemas.
O resultado, postarei aqui. E, para conferir o original, no link a seguir: http://gabrielalem.blogspot.com/2011/02/sem-titulo_25.html.

Então, segue a alteração, com título e tudo o mais:


Convergir

Era um abismo
entre o utópico e o palpável:
Braços abertos sem contato.
Entre a minha palma e a tua face,
uma superfície:
O toque.
Entre a minha palma e a tua face,
surge, então, uma zona que cisalha:
Afago.
Entre mim e você,
a distância se desfaz:
Enfim,
não mais dois extremos inalcançáveis.
Até os meus e os seus braços
o nosso mundo se refaz
unidos em um abraço.



Os devidos créditos à Carlinha (C.V.).

2 comentários: