Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem título

Para que você veja
a beleza que vêem meus olhos: a tua beleza,
eu preciso ser preciso.
Dar asas aos sentimentos,
torná-los palavras.

Não posso te dar meus olhos,
mas posso te dar minha visão
-de diferentes ângulos, vejo beleza em todos.
Posso cantar tua beleza em meus poemas...
Eu preciso ser preciso.


Ao longo do que chamamos de tempo,
infinitamente,
ao longo da existência,
da presença,
dos efeitos em minha mente,
em meus olhos... Você se manifesta.

E o resultado disso é lindo,
uma lei e um juramento.
Lei orgânica do meu organismo
e, se não compartilho, morre comigo,
sem efeito no universo,
sem função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário