Sedimento fino

Sou argila,
sedimento fino em suspensão.
Toda intempérie me carrega.
Parte de mim é erosão.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sem título

Eu luto contra algo
que não há quem possa.
Tento manter-me erguido,
rijo,
fincado ao substrato
feito braquiópodo.
Pedúnculo pende, balança.
E a tempestade me leva,
me varre, me carrega,
me arrasta
da face da Terra.
Me levanto todos os dias.
Todos os dias sou dizimado.
Quando vou entender a vontade maior?

Um comentário:

  1. " Quando vai entender a vontade do maior?"

    Um dia...talvez não perceba logo..é como há um autor que diz que a sabedoria só nos chega quando não serve mais para nada. Sim e não. Um dia vai estar diante de um fato e sem esperar ele irá se revelar como uma verdade buscada há tempos...e quando você tiver esta consciência..você irá sorrir e perceber que cada fato, por menor que seja te traz algo de revelador.

    ResponderExcluir